etido por violência doméstica ficou com termo de identidade e residência

2020-09-03 17:53:51

O homem de 61 anos que esta segunda-feira foi detido pela GNR de Vila Pouca de Aguiar, pelo crime de violência doméstica, vai ficar com termo de identidade e residência e proibição de contactar com a ofendida.

Tribunal Judicial de Vila Pouca de Aguiar, estabeleceu como medidas de coação para o homem de 61 anos detido pela GNR de Vila Pouca de Aguiar, na passada segunda-feira, pelo crime de violência doméstica, termo de identidade e residência, proibição de permanência na habitação onde reside a ofendida e proibição de contactar com a ofendida, tendo sido fixado um raio de exclusão de 500 metros.

Recorde-se que, a vítima, uma mulher de 63 anos, refugiou-se num anexo da residência, e afirmava que o marido a queria matar e que tinha na sua posse facas de grande dimensão e uma forquilha (alfaia agrícola).

Por se tratar de um crime de violência doméstica, os militares da GNR do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar deram voz de detenção ao suspeito, que reagiu de forma hostil, apreendendo-lhe as facas e a forquilha.



Paulo Silva Reis com Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso