Entrega de cupões dinamiza a restauração e comércio local

2020-09-03 17:58:51

Estabelecimentos entregam cupões aos clientes por cada 10 euros de compras ou consumos. A pessoas ficam habilitadas a cinco mil euros em vales de compras no comércio da vila de Boticas.

É uma espécie de concurso e uma alternativa encontrada pelo Município e pela Associação Empresarial Botiquense, Mais Boticas para dinamizar a restauração e o comércio local.

Os estabelecimentos aderentes à iniciativa “Viver Boticas” entregam gratuitamente um cupão aos clientes por cada 10 euros de compras ou consumos. Os cupões, devidamente preenchidos e colocados numa tômbola no átrio da Câmara Municipal, vão a sorteio. Os sorteados recebem cinco mil euros em vales de compras para descontar no comércio ou na restauração do concelho.

O 2º Sorteio realizou-se na última terça-feira e foram contempladas 10 pessoas que “devem proceder ao levantamento dos respetivos prémios na sede da Associação Empresarial Botiquense, no prazo máximo de 15 dias”, anunciou o Município.

O momento contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal, Maria do Céu Fernandes, e do Presidente da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo.

O próximo sorteio do programa “Viver Boticas” realiza-se no dia 1 de outubro de 2020.

Sara Esteves

Fotografia Carlos Daniel Morais

Fotografia anexo: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso