Chaves encerrou a pré-época com um empate a zero frente ao Gil Vicente

2020-09-07 14:28:57

O conjunto flaviense, orientado por Carlos Pinto, que dá o pontapé de saída na LigaPro, já na próxima sexta, em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense, num jogo que vai ter transmissão televisiva, continua a deixar boas indicações para o arranque do campeonato e em nove jogos já realizados somam sete vitórias e dois empates.

Esta manhã o Desportivo de Chaves, foi a Barcelos jogar o seu último encontro da pré-época, frente ao Gil Vicente do primeiro escalão, que terminou sem golos.

Este foi o nono jogo de pré-época com excelentes indicações para o técnico Carlos Pinto, que deu agora folga até segunda-feira ao seu plantel, para depois arrancar para a preparação do primeiro jogo oficial.

Recorde-se que nesta pré-época, os flavienses, só por três vezes jogaram no seu reduto, onde venceram o Vizera por 1-0, o Trofense por 2-0 e o Berço por 5-0. Os restantes seis jogos, onde somaram dois empates (Moreirense 1-1 e Gil Vicente 0-0), e quatro vitórias (Leixões 3-1, Porto B 2-0, Boavista 2-0 e Lourosa 2-1), foram sempre fora de portas.



Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso