Populações dão a conhecer necessidades das aldeias

2020-09-15 10:43:01

Presidente da Câmara Municipal de Boticas está a visitar as freguesias do concelho a aferir as necessidades e anseios das populações sobre investimentos e obras consideradas prioritárias.

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas está a percorrer as aldeias do concelho no sentido de aferir as necessidades e anseios das populações, sobre investimentos e obras consideradas prioritárias nas diferentes localidades.

A ronda pelas freguesias surge numa altura em que o executivo municipal prepara a sua proposta de Plano e Orçamento para o ano de 2021, anunciou a autarquia.

“Estas visitas são muito vantajosas(...) aquilo que realmente está em causa é a qualidade de vida das nossas populações e, para que tal aconteça, é fundamental que atempadamente consigamos saber aquilo que é mais urgente para, assim, agilizarmos os mecanismos necessários para executar os trabalhos”, garantiu o autarca.

Fernando Queiroga já percorreu, juntamente com elementos das freguesias e membros do executivo, as freguesias de Ardãos e Bobadela, Sapiãos, Pinho, Vilar e Viveiro, Covas do Barroso e Boticas e Granja. Nos próximos dias estão agendadas visitas às restantes freguesias do concelho.



Sara Esteves

Fotografias: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso