VALPAÇOS: Bombeiros realizam testes à Covid-19

2020-09-18 16:07:04

Mais de 50 bombeiros das corporações de Valpaços e Carrazedo de Montenegro realizam esta sexta-feira testes à Covid-19, suportados pela autarquia.

Os Bombeiros de Valpaços e Carrazedo de Montenegro realizam esta sexta-feira teste à Covid 19, depois da confirmação de quatro casos na corporação de Vila Pouca de Aguiar, informou o município valpacense que vai suportar os custos.
Cerca de 20 bombeiros de Valpaços e Carrazedo de Montenegro estiveram recentemente próximos dos soldados da paz aguiarenses no combate a um incêndio na região. Apesar de terem realizado na última segunda-feira o teste por zaragatoa e nenhum ter revelado positivo, a autarquia decidiu testar os restantes bombeiros do concelho.
“Para que bombeiros e população possam seguir o dia-a-dia mais tranquilos e confiantes, e de modo a atuar em todas as frentes para travar a propagação do vírus, a Câmara Municipal de Valpaços proporciona, em consonância com as duas direções de bombeiros do concelho, no dia de hoje, sexta-feira, 18 de Setembro, a realização de mais 50 testes serológicos aos restantes bombeiros das duas corporações”.

Sara Esteves
Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso