CHAVES: O Grupo Desportivo de Chaves festeja 71 anos de vida

2020-09-27 11:44:32

Apesar de estarmos atravessar uma época pandémica onde as celebrações não são recomendadas, a data não caiu no esquecimento.

Os Valentes Transmontanos estão hoje de parabéns e para assinalar o seu 71º aniversário, o presidente da direção do clube, Bruno Carvalho, deixou uma mensagem na página oficial do clube.
‘’O Grupo Desportivo de Chaves cumpre 71 anos. 71 anos repletos de momentos inesquecíveis. O conceito de inesquecível pode ser aplicado aos momentos bons e aos momentos menos bons, como em todas as instituições. Devemos orgulhar-nos de sermos o clube mais representativo da região transmontana e do interior do país. A história deste clube tem sido e continuará a ser escrita por ‘valentes transmontanos’. Homens e mulheres que tudo têm feito para manter o clube da terra vivo. Um clube que nasceu pouco depois da II Guerra Mundial, que viu Portugal aderir à Europa Comunitária, que viu cair o Muro de Berlim e que se mantém vivo em plena pandemia mundial. Que esta data de repita por muitos anos e que o Grupo Desportivo de Chaves nunca deixe de ter sócios e simpatizantes atentos e capazes de honrar os seus compromissos, assim como aqueles que o dirigiram no passado e os que o dirigem no presentes. Viva o Grupo Desportivo de Chaves’’.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso