FUTEBOL DE PRAIA: Derrotas do Chaves não alteram lugar já garantido

2020-09-27 13:27:50

O Grupo Desportivo de Chaves jogou as duas últimas jornadas e perdeu frente ao Casa Benfica por 6-4 e por 4-0 com o Sporting. Estes dois resultados não alteram em nada o que já haviam conquistado no sábado, a manutenção e a passagem à segunda fase.

A equipa de Futebol de Praia do Grupo Desportivo de Chaves entrou este domingo no areal da praia da Nazaré apenas para cumprir o calendário. Os flaviense já estavam apurados para a segunda fase do campeonato nacional de elite, conquista alcançada no último sábado frente Sótão da Nazaré com vitória por 4-2.
Os homens de Tiago Xavier jogaram este domingo de manhã, as duas últimas jornadas da primeira fase já com «as contas» do seu lado. Apesar das derrotas frente ao Casa Benfica e ao Sporting por 6-4 e 5-1, respetivamente, os Valentes Transmontanos têm na mesma a manutenção garantida e a passagem à segunda fase, em ano de estreia na Elite.
Com todos os objetivos alcançados, o Chaves vai disputar agora a segunda fase de apuramento de campeão que se realiza a 3, 4 e 5 de outubro.

Sara Esteves
Fotografia: FPF

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso