R.PENA: Rua de Carido com novo pavimento

2020-10-01 16:22:49

Empreitada teve um investimento de 96.803,73 euros.

O Município de Ribeira de Pena terminou a obra de pavimentação da Rua de Carido, freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega.
Para além da pavimentação, a empreitada contemplou a melhoria da rede de drenagem de águas pluviais e rede nova de abastecimento de água.
A empreitada integra o plano de requalificação da rede viária em todo o concelho - Urbanizações no Município, com vista a melhorar e modernizar as acessibilidades, a segurança rodoviária e garantir o bem-estar da população.
A execução desta obra veio dar resposta a um antigo anseio da população de Carido que aguardava há mais de duas décadas pela concretização da obra e “só foi conseguido devido a um grande empenho e esforço do atual executivo municipal liderado pelo Presidente João Noronha”, lê-se em comunicado.
Trata-se de um investimento total do Município de Ribeira de Pena de 96.803,73€ que vai permitir uma melhoria da circulação rodoviária nesta zona do concelho.
A conclusão desta obra representa mais um passo no compromisso assumido pelo atual executivo municipal na melhoraria as condições de vida dos Ribeirapenenses.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso