COVID-19: Quatro militares da GNR de Vidago testaram positivo

2020-10-02 23:52:53

Os quatro militares infetados já estão a cumprir isolamento nas suas residências e os contactos diretos foram testados, mas como deram negativo e não apresentam sintomas garantem a missão da GNR.


Quatro militares da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR de Vidago, testaram positivo à Covid-19 e segundo a instituição, já estão a cumprir a quarentena nas suas residências.
Questionados sobre estes casos a GNR garante que desta situação não resultou qualquer limitação ao cumprimento da missão da GNR e que a segurança dos militares também foi tida em linha de conta. Os contactos diretos dos quatro militares que testaram positivo, já foram testados e como deram negativo vão continuar com as suas normais tarefas, pois para além de negativos nenhum apresenta sintomas.
Cumprindo as orientações da Direção-Geral da Saúde, A GNR salientou que as instalações do Centro de Meios Aéreos de Vidago, foram descontaminadas por especialistas da UEPS da GNR.
Na próxima terça-feira, dia 6 de outubro, e por ordens da DGS, o Centro Clínico da GNR vai testar todos os militares do Centro de Meios Aéreos de Vidago.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso