NACIONAL DE SPRINT ENDURO: Joana Gonçalves entra a vencer

2020-10-12 16:22:28

2ª edição do Sprint Enduro Marquês de Marialva contou com quase 180 participantes, onde Joana Gonçalves foi a grande vencedora.

A piloto de Vila Pouca de Aguiar marcou presença com a estrutura oficial Jetmar, aproveitando ainda para testar a mota de fábrica que irá utilizar nas rondas mundialistas a realizar em Portugal. Joana Gonçalves ganhou sete das oito especiais cumpridas pela categoria Feminina, vencendo com mais de 2min para a sua mais direta adversária.
A 2ª edição do Sprint Enduro Marquês de Marialva contou com quase 180 participantes na ronda de abertura, este fim-de-semana em Cantanhede.
«No geral, gostei bastante da prova. As especiais foram técnicas e exigentes, o que veio a tornar-se um excelente treino físico. Consegui perceber o que terei de melhorar, mas estou bastante motivada para as provas que se avizinham. Seguimos na liderança para a próxima jornada, no entanto quero agradecer a toda a equipa Jetmar. Sem vocês, não seria possível», disse joana Gonçalves, que entrou a vencer e tem como objetivo, a conquista de mais este título para o seu palmarés.

PSR
Foto: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso