REGIÃO: Centro Hospitalar quer «balcão único de atendimento»

2020-10-14 17:31:39

Balcão para assuntos administrativos será para aplicar “em todas as unidades” do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) e quer envolver a população para a criação de uma mascote para o balcão.

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) anunciou esta quarta-feira, dia 14 de outubro, que está a desenvolver um projeto que prevê a criação de um balcão único de atendimento, um Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública 2020.
Segundo uma nota de imprensa do CHTMAD, o balcão vai facilitar o contacto e resposta dada ao utente “esperando assim obter uma maior eficiência no desempenho das atividades clínicas e administrativas”.
O Balcão Único 360º será para aplicar em todas as unidades do CHTMAD. São elas as unidades de Chaves, Lamego, Peso da Régua e Vila Real.
Neste projeto o Centro Hospitalar quer envolver a comunidade e está assim a promover um concurso para a criação de uma mascote que será utilizada em todas as atividades e material comunicacional do Balcão Único. O CHTMAD apela à participação de todos e ao cumprimento do regulamento.
Consulte o regulamento disponível em http://www.chtmad.min-saude.pt/identidade-visual/concurso/

Sara Esteves
Fotografia: Carlos Daniel Morais Cartaz concurso DR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso