FUTEBOL: Chaves goleou na casa do candidato Feirense

2020-10-15 22:05:25

Pela primeira vez com público o Chaves deu recital de futebol em Santa Maria da Feira e goleou o também candidato Feirense com quatro golos sem resposta numa noite de pesadelo para os lados de Santa Maria da Feira.

Este era o jogo que parou instantes antes do apito inicial na jornada inaugural e apesar de ainda não poder contar com os reforços, os comandados de Carlos Pinto exibiram-se a grande nível e tiveram, finalmente, uma exibição digna de um candidato em recital de futebol ofensivo.
A entrada dos flavienses foi muito forte e o capitão Rocha, logo aos 13’, subiu mais alto entre os centrais e inaugurou o marcador.
A jogar em Casa o Feirense tinha a sua equipa muito bem montada, mas a eficácia dos forasteiros era total e numa arrancada pela esquerda, João Reis cruza e Batx, de primeira, aos 33’ fez o segundo que deixou os da casa completamente desorientados, não sendo de estranhar que ainda antes do descanso, ver João Teixeira aumentar a vantagem para 0-3 e deixar os da casa em maus lençóis.
Depois do descanso, e a perder em casa, o Feirense tentou mudar o rumo do jogo e alterou o seu sistema habitual, mas João Teixeira estava em noite endiabrada e deu a machadada final, quando logo aos 49’ bisou e fez o quarto golo dos flavienses, tornando o Estádio Marcolino Castro irrespirável para os da casa que sofreram uma derrota pesada perante um candidato que vestiu o fato de gala e se exibiu a grande nível.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso