FUTEBOL: Chaves quer regressar à competição em grande forma

2020-11-16 16:55:57

O Desportivo regressou esta manhã ao trabalho, numa sessão que decorreu no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, onde o técnico aproveita a paragem para uma nova pré-temporada que não teve.

Carlos Pinto tinha dito que ia aproveitar «esta espécie de pré para trabalhar bem o grupo», pois desta vez não tem ninguém em isolamento profilático, situação da qual o técnico sempre se queixou, e recorde-se, que quando foi no inicio da nova temporada, onde para alem dele próprio, ter ficado 14 dias em isolamento, mesmo sendo negativo, teve um elevado número de jogadores de fora por Covid-19. Desde o início da temporada, os flavienses já registaram dez casos positivos à Covid-19, entre jogadores e elementos da equipa técnica, mas neste momento todos foram dados como curados.
No treino de hoje Calasan e João Teixeira efetuaram tratamento médico.
Zé Tiago e João Correia trabalharam de forma condicionada.
Jonathan Rubio, conhecido em Portugal por Toro, está ao serviço da Seleção das Honduras e jogou ontem os 90 minutos.
A Guatemala venceu este domingo as Honduras, por 2 -1, em jogo de preparação disputado no estádio Doroteo Guamuch Flores, na capital guatemalteca.
Jonathan Rubio, avançado do Desportivo, foi aposta inicial no conjunto hondurenho, tendo alinhado os 90 minutos da partida. O jogador regressa a Trás-os-Montes no decorrer desta semana.

Paulo Silva Reis
Foto DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso