REGIÃO: Sete detidos por tráfico de estupefacientes

2020-11-18 09:44:43

Suspeitos vendiam droga nos concelhos de Alijó, Chaves e Vila Real e foram detidos com grandes quantidades de dinheiro e de estupefacientes.

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, deteve ontem, seis homens e uma mulher, com idades entre os 20 e 45 anos, por tráfico de estupefacientes, no distrito de Vila Real.
No âmbito de uma investigação que decorria desde janeiro, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos vendiam droga a vários consumidores do distrito de Vila Real, nomeadamente nos concelhos de Alijó, Chaves e Vila Real. No decorrer das diligências, foram cumpridos sete mandados de detenção, realizadas dez buscas domiciliárias, seis buscas em veículos e duas em estabelecimentos comerciais, culminando na apreensão de seis viaturas; 717 doses de canábis; 378 doses de cocaína; 15 doses de heroína; Uma caçadeira calibre 12; Um aerossol; 17 telemóveis; Uma câmara de videovigilância; Três computadores portáteis; Dois tablets; 750 maços de tabaco e 31 850 euros em numerário.
Os detidos serão presentes durante o dia de hoje ao Tribunal Judicial de Alijó, para aplicação das medidas de coação.
A operação policial contou com o reforço de várias subunidades e valências do Comando Territorial de Vila Real, da Unidade de Intervenção e contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.
PSR Fotos DR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso