CHAVES: Transito cortado na N2 devido a acidente

2020-11-25 22:06:13

Dois feridos ligeiros foram o resultado de um choque frontal ao quilómetro 11 da Nacional dois entre Vilela do Tâmega e Vilarinho das Paranheiras.

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras ao final da tarde de hoje, aos km 11 da N2, teve o trânsito cortado durante mais de 45 minutos nos dois sentidos.
Uma das vítimas, uma mulher de 44 anos teve de ser desencarcerada pelos Bombeiros Voluntários de Vidago que de imediato mobilizaram para o local os meios. Inicialmente, com a vítima encarcerada suspeitou-se de alguma gravidade e também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Chaves, foi acionada para o local. As vítimas das duas viaturas foram transportadas para o serviço de Urgências da unidade hospitalar de Chaves, mas ninguém apresenta gravidade e foram considerados feridos ligeiros.
Para além da VMER e dos bombeiros de Vidago, que mobilizaram para o local 14 operacionais, apoiados por seis viaturas, também a Brigada de Transito da GNR de Chaves, que tomou conta da ocorrência, esteve no local e investiga as causas do acidente.

Paulo Silva Reis
Foto DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso