R.PENA: Reunião do Plenário do Conselho local de ação social de Ribeira de Pena

2020-12-06 16:03:52

Decorreu, no Auditório Municipal de Ribeira de Pena, a Reunião do Plenário do Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Ribeira de Pena.
O CLAS é uma estrutura de parceria estratégica para a coordenação do desenvolvimento social do concelho e é constituída por diversas entidades/associações com intervenção social.
Durante a sessão liderada pelo vice-presidente Luís Ferreira, onde estiveram presentes os representantes das entidades que intervêm no concelho, foram debatidos os seguintes temas: Aprovação da ata de última reunião, e discussão e deliberação pelo Plenário do CLAS sobre o parecer emitido pelo Núcleo Executivo sobre a candidatura ao Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais – 3ª Geração formalizada pela Irmandade Nossa Senhora da Misericórdia de Cerva.
No final da reunião foram apresentados e aprovados os resultados da execução semestral, de maio a outubro de 2020, do Plano de Ação do CLDS 4 Geração “Sol Nascente” bem como, apresentadas e aprovadas também algumas alterações ao Plano de Ação do Programa CLDS 4 Geração “Sol Nascente”.
Um dos principais objetivos destas reuniões é dar a conhecer os programas existentes aos parceiros do Conselho Local de Ação Social de Ribeira de Pena.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso