FUTEBOL: Vidago leva a melhor no «Duelo Termal»

2020-12-06 16:41:23

Frente ao Juventude das Pedras Salgadas que se começa afundar na tabela classificativa, o Vidago, recebeu e venceu por duas bolas a zero.

Os comandados de Vítor Gamito, mesmo sem estarem a jogar mal, vinham de uma serie de três jogos sem pontuar e este regresso ao João de Oliveira, para o duelo Termal, era aguardado com grande espectativa.
A entrada em jogo, por parte dos da casa, foi muito forte, com muita concentração e apostar num futebol flanqueado que apanhou de surpresa a equipa das Pedras Salgadas, que não conseguia sacudir a preção nos minutos iniciais que foram de domínio total dos da casa, não se estranhando que a saída para o descanso já vencessem por duas bolas a zero com golos de Elias Franco e Fábio Pais.
Na segunda metade os forasteiros acertaram as marcações e apareceram no jogo, mas nunca com a objetividade suficiente para provocar estragos na defensiva local que soube gerir a vantagem.
A outra equipa do Alto Tâmega, o Montalegre, que tem objetivos bem diferentes nesta Série A de Campeonato de Portugal, foi amealhar mais um ponto, desta feita no reduto do Maria da Fonte, ao emparar a duas bolas com golos de Samate e Zack.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso