REGIÃO: Resultados do projeto TROCO 2 conhecidos quinta-feira

2020-12-15 18:15:49

Jornada Final do Projeto Europeu TROCO 2, sobre intercâmbio de Carbono, realiza-se na próxima quinta-feira, 17 de setembro, via online.


Realiza-se esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 11h00 – hora Espanhola (10h00 em Portugal), a Jornada Final do Projeto Europeu TROCO2 – “Mercado Transfronteiriço de Intercâmbio de Carbono”. O evento será online e é totalmente gratuito, sendo que os interessados deverão registar-se em https://www.grupofemxa.es/jornada-final-troco2-pt/.
Durante a jornada serão abordados os resultados do projeto e será possível assistir a três apresentações de especialistas ambientais que farão uma atualização sobre o atual problema do intercâmbio de carbono (emissões e sumidouros).
Recorde-se que o principal objetivo deste projeto é aumentar a eficiência das montanhas do espaço transfronteiriço Galiza-Norte de Portugal, na mitigação da mudança climática através do desenvolvimento e gestão da sua capacidade de sequestro de CO2, utilizando o impulso da economia de baixo carbono no setor de transporte.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso