CAMPEONATO DE PORTUGAL - SÉRIE A

2021-01-03 19:32:56

Esta era uma jornada com dois testes de fogo para as equipas do Alto Tâmega. O Montalegre, que aspira chegar à Liga 3, visitava o líder da prova Braga B e o Juventude das Pedras Salgadas, que quer manter-se na prova, recebia o sempre difícil Mirandela, atual quarto classificado.
A formação do Barroso, que se exibiu a grande nível e deixou boa imagem em Braga, teve no seu guardião um autêntico muro para os arsenalistas. A formação de José Manuel Viage não somou pontos nesta jornada, pois perdeu por duas bolas a uma, mas também não perdeu o terceiro lugar na Tabela Classificativa, pois o Mirandela, que visitou as Pedras Salgadas, não foi além de um empate a zeros. A formação do Juventude das Pedras Salgadas, agora orientada por Andrés David Madrid, apesar de continuar em zona perigosa (10º lugar da tabela), tem deixado boas indicações e exibiu-se a bom nível frente ao Mirandela atual quarto classificado.
O Juventude doa Pedras Salgadas soma neste momento sete pontos, menos cinco que o Vidago que é o primeiro clube acima da linha de água, no 8º lugar com 12 pontos.
Sem o seu técnico Vítor Gamito e o seu adjunto Miro Vinhais, que testaram positivo à Covid-19, no banco para receberem o Cerveira, o conjunto da casa entrou forte e determinado para este jogo e talvez com a sua exibição mais bem conseguida, golearam a formação do Cerveira por quatro bolas a uma, somando mais três preciosos pontos nesta sua época de estreia no Campeonato de Portugal Série A.
Confira os resultados da 10ª jornada:
Vidago 4-1 Cerveira
Pedras Salgadas 0-0 Mirandela
Braga B 2-1 Montalegre
Vianense 6-0 Águia Vimioso
Maria da Fonte 3-2 Bragança
Merelinense 1-0 Vilaverdense

Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso