BOTICAS: 13 mil euros atribuídos aos empresários e comerciantes

2021-01-10 12:14:05

Cada participante beneficiou de uma comparticipação financeira no valor de 150 euros , por ter promovido decorações alusivas à época natalícia no seu estabelecimento.

A Câmara de Boticas atribuiu cerca de 13 mil euros aos empresários e comerciantes sediados no Concelho no âmbito da iniciativa “Decoração de Natal”, medida implementada pela autarquia para mitigar os efeitos da Covid-19.

Ao todo foram contempladas 86 candidaturas, sendo que cada participante beneficiou de uma comparticipação financeira no valor de 150 euros, por ter promovido decorações alusivas à época natalícia no seu estabelecimento.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, “esta iniciativa teve como objetivo apoiar os empresários e comerciantes que, devido à atual situação pandémica e às restrições impostas pelo Governo, tem tido perdas de rendimentos”.

“Faremos tudo o que está ao nosso alcance para ajudar não apenas a população do nosso Concelho, mas também os comerciantes que estão a ter dificuldades em manter as portas abertas e conseguir ultrapassar as consequências da crise pandémica”, concluiu o autarca.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso