Karatecas atingiram nova graduação de cinto.
O Karaté Clube Alto Tâmega realizou este fim de semana, nos dias 9 e 10 de janeiro, os exames de graduação de 57 praticantes, os karatecas foram examinados pelo Sensei Joaquim Fernandes (6° dan) e pelo Sensei Frederico Hilário (3° Dan).
Na parte da manhã dia 9 (sábado) foi a vez das graduações mais baixas até cinto castanho (3°kyu) já no dia 10 (domingo) foi a vez dos Castanhos e Cintos Negros assim como os primeiros exames do Clube Karate de Vidago.
Todos os atletas propostos conseguiram cumprir os requisitos e assim subir na sua graduação.
Destaque para os praticantes Ricardo Dias e Gonçalo Lopes que atingiram a graduação de cinto negro (1°Dan).
O Karate de Vidago sobre a responsabilidade técnica do Sensei Frederico Hilário (3°Dan) realizou no dia 10 de janeiro os seus primeiros exames de graduação, uma vez que o clube está inscrito na associação desportiva KCAT desde setembro. 17 praticantes foram avaliados pelo Sensei Joaquim Fernandes (6° Dan) Presidente da Arbitragem Nacional e árbitro Mundial realizaram com sucesso a graduação de cinto branco/amarelo.
O KCAT cumpriu todas a regras de segurança de forma a conter o contágio do Covid-19 e agradeceu “a todos os encarregados de educação pela confiança assim como a Casa do Povo de Vidago por todos o apoio”.