R.PENA: 220 mil euros para requalificar o largo do Posto Médico de Cerva

2021-01-19 18:07:24

Obra contempla a remoção do pavimento existente, ampliação de lugares de estacionamento e a criação de parqueamento para veículos de emergência.



O Município de Ribeira de Pena vai requalificar o Largo do Posto Médico em Cerva, na freguesia de Cerva e Limões, uma vez que o espaço encontra-se deteriorado o tem dificultado o acesso da população ao local.

A obra contempla a remoção do pavimento existente, ampliação de lugares de estacionamento e ainda a criação de parqueamento para veículos de emergência.

Esta intervenção representa um investimento total de 220.084,89 euros comparticipada em 131.750,00 euros pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Esta era uma obra “há muito aguardada pelos habitantes da freguesia de Cerva, e apenas foi conseguida através de um grande esforço do atual executivo municipal liderado pelo presidente João Noronha que, desde sempre, se mostrou empenhado em garantir a melhoria na qualidade de vida dos ribeirapenenses”.
Para além de melhorar as condições de acesso a este local, a obra vai também contribuir para que a população possa usufruir, sem constrangimentos, deste espaço.


 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso