DESPORTO: Campos de golfe encerrados

2021-01-21 10:53:54

Apenas é permitida a atividade física e o treino de golfe por aqueles que têm a sua atividade equiparada a atividade profissional.

Os campos de golfe estão desde a 00h00 de ontem, 20 de janeiro, encerrados devido ao estado de emergência que vigora desde o dia 15 de janeiro.
Apenas é permitida a atividade física e o treino de golfe por aqueles que têm a sua atividade equiparada a atividade profissional, como atletas de alto rendimento, de seleções nacionais das modalidades olímpicas e paralímpicas, da 1.ª divisão nacional ou de competição de nível competitivo correspondente de todas as modalidades dos escalões de seniores masculino e feminino. Também os que participam em campeonatos internacionais a atividade de acompanhantes destes atletas em desporto adaptado, bem como as respetivas equipas técnicas e de arbitragem é permitida.

Também os campos de futebol, rugby, pavilhões ou recintos fechados, pavilhões de futsal, basquetebol, andebol, voleibol, hóquei em patins, campos de tiro, courts de ténis, padel, pistas de patinagem, hóquei no gelo, piscinas, ringues de boxe, artes marciais estão encerrados. Os circuitos permanentes de motas, automóveis, velódromos, hipódromos, pavilhões polidesportivos, ginásios e academias, pistas de atletismo e estádios devem permanecer encerrados, salvo sempre quem tem atividade equiparada a profissional.


Sara Esteves
Fotografia de arquivo

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso