BOTICAS: Agrupamento Gomes Monteiro com ligação à Escola Segura

2021-02-10 17:46:29

O Agrupamento Gomes Monteiro, em Boticas, acaba de anunciar a criação de um espaço que vai permitir a realização de ações de sensibilização da GNR no âmbito da Escola Segura.
Segundo Ana Luísa Monteiro, subdiretora do Agrupamento, «a Escola passa a estar mais ligada à Escola Segura, através da criação de uma sala, para cada nível de ensino, na plataforma Classroom. Nestas estão ainda presentes os respetivos professores titulares e diretores de turma».
Este espaço vai permitir a realização de ações de sensibilização da GNR, facilitar a comunicação com os agentes da Escola Segura e a partilha de informações.
A subdiretora explicou que «nos próximos dias, em virtude de nos encontrarmos em regime de Ensino à distância e, por isso, os alunos utilizarem mais as novas tecnologias de informação e comunicação, daremos início às primeiras ações de sensibilização sobre a temática ‘Internet Mais Segura’, para as quais, os Encarregados de Educação, também, estão, desde já, convidados a participar,» sublinhou Ana Luísa Pires Monteiro

Paulo Silva Reis com Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso