FUTEBOL: Chaves soma segundo empate com Campelos

2021-02-20 13:47:16

Foi com muita chuva e vento num campo praticamente impraticável que Cova da Piedade e Desportivo de Chaves empataram a uma bola, num jogo que inaugurou a jornada 21 da Liga Portugal SABSEG.
Com apenas oito treinos e numa altura em que todas as contas se fazem com o «comboio» em andamento, tendo já dois jogos, o conjunto de Vítor Campelos, já começa a mostra o fio condutor que liga a equipa à ideia de jogo do novo técnico, mas ainda não foi desta que conquistaram a vitória.
O equilíbrio foi a palavra-chave da partida e os golos estavam guardados para a parte final do encontro. À passagem do minuto 77, Hugo Firmino cabeceou certeiro para colocar a equipa da casa na frente do marcador. Contudo, já perto do minuto 90, foi a vez do avançado Roberto balançar as redes e colocar, novamente, tudo empatado.
Com este resultado, o CD C. Piedade chega aos 22 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves, com objetivos bem diferentes na prova, tem agora, 32 pontos e as contas da promoção ao primeiro escalão bem mais difíceis.

Paulo Silva Reis
Foto DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso