FUTEBOL: Campeonato de Portugal Série A

2021-02-21 22:01:34

Montalegre e Bragança deram ontem o pontapé de saída para a décima sétima jornada da série A do Campeonato de Portugal, uma jornada em que nenhuma das equipas do Alto Tâmega conseguiu festejar o golo.
No Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, em Montalegre, o Montalegre – Bragança, terminou com zero a zero e o mesmo resultado teve hoje o Juventude das Pedras Salgadas que recebeu o Vianense.
A outra equipa do Alto Tâmega que disputa a Série A, é o Vidago que teve a difícil tarefa de receber o líder da prova Braga B.
Os da casa, apesar de todas as diferenças, exibiram-se a grande nível e proporcionaram grandes momentos de futebol, com o Braga a ter que se aplicar para conseguir levar a vitória de Vidago. O golo do conjunto arsenalista surgiu aos 30 minutos por Kodisang.
Depois do descanso o conjunto de Vítor Gamito apareceu destemido em campo e a encarar o jogo pelo jogo, apareceu também algumas vezes junto da baliza do conjunto B do Braga que teve de «arregaçar as mangas» para levar de Vidago os três pontos.
Nos restantes jogos da Série A do Campeonato de Portugal, o Mirandela - Maria da Fonte ficou 2-1, o Cerveira - Vilaverdense FC ficou 0-1 e o Merelinense - Águia FC Vimioso terminou com uma goleada de 6-1.

PSR
Foto VFC


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso