FUTSAL FEMININO: Chaves empata com o Sporting e aproxima-se do objetivo

2021-02-27 19:44:13

Na primeira vez da história em que os dois clubes se defrontaram, fica também para a história o empate a duas bolas entre Chaves e Sporting, as duas equipas que continuam sem conhecer o amargo sabor da derrota na Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.
Começou melhor o conjunto leonino com um golo logo nos momentos iniciais do encontro. No entanto, a resposta transmontana foi célere e Raquel empatou a contenda pouco tempo depois.
Antes do intervalo, o Sporting voltou para a frente do marcador, saindo para o descanso em vantagem.
Na etapa complementar, o Desportivo foi mais dominador e, com naturalidade, chegou à igualdade por intermédio de Angela.
Face ao equilíbrio constante ao longo de quase toda a partida, o empate ajusta-se mas nos instantes finais foi a turma transmontana que esteve mais próxima da vitória.
Com este empate a equipa do Futsal Feminino do Grupo Desportivo de Chaves contínua invicta, com um registo de três vitórias e dois empates. Recorde-se que a turma leonina é que lidera a tabela classificativa só com vitórias, mas o conjunto de Rute Carvalho conseguiu travar esse feito e estão cada vez mais próximas de alcançar a manutenção no Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso