DESPORTO: Vidago FC elege a 27 de março novos órgãos sociais

2021-03-01 10:25:26

Os sócios do Vidago vão eleger em Assembleia Geral Geral Ordinária do Vidago FC os novos órgãos sociais para o biénio 2021/2023. A eleição decorre a 27 de março no Salão Nobre da Casa do Povo de Vidago, entre as 15h00 e as 17h30.
O Presidente da Mesa de Assembleia realça que, e acordo com os Estatutos, só poderão exercer o direito de voto, os sócios com as quotas pagas em dia.

«O Vidago FC irá disponibilizar um E-Mail onde os Sócios do Vidago FC, que na impossibilidade de não se poderem deslocarem ao local de voto, poderão assim realizar o seu voto, até ao dia 25/03/2021 às 22H30. Após o ato eleitoral todos esses votos serão verificados e validados ou não, pelo Presidente e restantes elementos da Mesa de voto. sócios.vfc@gmail.com
As listas a apresentar a sufrágio devem respeitar o previsto nos Estatutos.

«O local para realização do ato eleitoral encontrar-se-á devidamente preparado, de acordo com as medidas aprovadas pelas autoridades de saúde locais. Será obrigatório, no seu interior, o uso de máscara, o respeito pelas regras de distanciamento social e a proibição de aglomerados de associados na proximidade da assembleia de voto».

Fotografia: Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso