CHAVES: Município adere mais uma vez à “Hora do Planeta”

2021-03-16 11:08:46

O Município de Chaves volta a associar-se, no próximo dia 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30, à iniciativa global ambiental “Hora do Planeta”, promovida internacionalmente pela organização global de conservação da natureza World Wildlife Found (WWF) e que juntará centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, num momento que permite celebrar o compromisso de defesa do planeta Terra.

Este ano, a ação simbólica que convida todos os cidadãos, empresas, governos e comunidades a desligar as luzes durante uma hora, em prol da defesa do ambiente e do combate ao aquecimento global, será totalmente dedicada à temática da Água e Alterações Climáticas.

Nesse sentido, em Chaves as luzes irão apagar-se durante 60 minutos, na Torre de Menagem, Ponte Pedonal, Ponte de São Roque, Edifício da Biblioteca Municipal e Envolvente do Forte de São Francisco, num ato simbólico de preocupação ambiental, anunciou a autarquia em nota divulgada.

«Também os munícipes, Juntas de Freguesia, empresas e instituições locais devem associar-se a este movimento contra as mudanças climáticas. Junte-se a esta iniciativa!»


 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso