FUTSAL FEMININO: Chaves goleou em casa a formação do Lusitânia de Lourosa

2021-03-21 22:14:33

Em partida referente à 9.ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, o Desportivo de Chaves recebeu e bateu o Lourosa, por 7-3, em jogo de claro domínio das da casa que assim estão cada vez mais próximo da manutenção.

Cedo se percebeu que a equipa liderada por Rute Carvalho vinha determinada em somar pontos e não iria dar grandes veleidades à formação visitante, chegando rapidamente aos 4-0 no marcador.
Até ao intervalo, as flavienses ainda voltaram a festejar por mais duas vezes, mas as forasteiras também fizeram o gosto ao pé e reduziram para 6-2.
Na etapa complementar, registo de apenas um golo para cada lado, mas o triunfo da turma azul-grená nunca esteve ameaçado.
Nady, a melhor marcadora das Valentes Transmontanas, voltou a somar mais 3 golos e foi a grande figura do encontro. Bruna apontou dois tentos ao passo que Ângela e Catarina marcaram por uma vez.
O sonho das Valentes Transmontanas está cada vez mais próximo e a manutenção no Campeonato Nacional de Futsal Feminino, perfeitamente ao alcance das comandadas de Rute Carvalho.

PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso