FUTEBOL: Penúltima jornada da Série A do Campeonato de Portugal com emoção

2021-04-03 13:36:51

Vidago e Pedras Salgadas arrancam esta tarde para as contas finais da manutenção e a duas jornadas do final ainda não podem respirar de alívio.
O duelo termal pode ter que deixar as contas finais para a última jornada da prova, mas também é verdade que essas mesmas contas podem ser feitas já esta tarde.
O Vidago vai jogar ao terreno do Cerveira e só a vitória interessa, enquanto que o Pedras Salgadas de Andrés Madrid, que tem vantagem de dois pontos sobre o Vidago, joga no Mirandela. Se o Vidago não vencer e o Pedras conseguir o triunfo em Mirandela, que já não tem nada em jogo, Andrés Madrid garante hoje a permanência, mas atenção que em caso de igualdade na última jornada, em que ambas as equipas jogam em casa (P. Salgadas - Cerveira e Vidago - Montalegre), o Vidago de Vítor Gamito leva a melhor na diferença de golos marcados e sofridos e… os corações vão estar ao rubro esta tarde.
Em posição bem diferente vai estar o Montalegre que recebe esta tarde o Braga B, liver incondicional do Campeonato Portugal Série A. Os jogos arrancão às 16 horas.

PSR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso