V.P.AGUIAR: Projeto «Lâguiar» vence concurso de ideias

2021-04-10 17:18:55

O concurso de ideias promovido por Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS3G) é da responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar e teve como vencedora Marta Rodrigues.

Marta Rodrigues vence o concurso de ideias Empreende 4.0 com o projeto Lâguiar e recebeu o prémio envergando uma camisola da sua autoria com produção artesanal. Juliana Santos arrecadou o segundo lugar com Caravanserai que privilegia a prática de caravanismo em contacto com a natureza e, em terceiro lugar, Nuno Almeida e Diana Godinho com Beegiving que alia a valorização o mel e a solidariedade. Gonçalo Gonçalves também recebeu o certificado de participação neste concurso de empreendedorismo.

O concurso de ideias promovido por Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS3G) é da responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar, representada pelo provedor Domingos Dias e conta com a colaboração da Câmara Municipal, representada pelo autarca Alberto Machado e da Associação Empresarial do Corgo, representada pelo dirigente António Guedes.

O concurso incentiva os jovens a ingressar no mercado de trabalho da região.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso