V.P. AGUIAR: Cinco dos 12 suspeitos de tráfico de droga ficam em prisão preventiva

2021-05-01 16:30:00

Tribunal de Vila Real decretou a prisão preventiva para cinco dos 12 suspeitos de tráfico de droga detidos, esta terça-feira, pela GNR, em Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

Seis homens e seis mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 47 anos, foram detidos na última terça feira, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Vila Pouca de Aguiar e de Vila Real.
Esta ação, que contou com o reforço das estruturas de investigação criminal dos Comandos Territoriais de Vila Real, Porto, Braga e Bragança, dos Destacamentos Territoriais de Vila Real e de Peso da Régua, do Destacamento de Trânsito de Vila Real, dos Destacamentos de Intervenção (DI) do Porto e de Braga, e da Equipa Cinotécnica de Vila Real. A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Real, levou também à apreensão de 427 doses de cocaína, 157 doses de heroína, duas pistolas, um punhal, 63 munições de vários calibres, 7 448.76 euros em numerário, vários artigos em ouro como pulseiras, cordões, libras, brincos, anéis e alianças e ainda nove telemóveis e quatro viaturas.
O juiz de instrução de Vila Real decretou a prisão preventiva para cinco dos detidos e libertou os outros sete arguidos, aplicando-lhes como medida de coação o termo de identidade e residência e apresentações periódicas nos postos da GNR onde residem.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso