CHAVES: Eurocidade galardoada com o prémio de Excelências em Turismo 2020

2021-05-07 10:52:43

Na categoria PRÉMIO EXCELeNCIAS BIENESTAR.


O júri, composto por nove personalidades de diferentes países e do âmbito do turismo, arte e gastronomia, elegeu o projeto Eurocidade Chaves-Verín como sendo destino de saúde e bem-estar na fronteira luso-espanhola pela sua capacidade de inovação, resiliência e compromisso com a saúde e tendo o bem-estar como base para a promoção conjunta do turismo.

Este prémio simboliza ainda o compromisso com a integração dos recursos turísticos entre dois países, em torno das águas minerais e termais, promovendo a aliança público-privada, a promoção conjunta sob a marca ''dois países, um destino''e a criação de produtos turísticos sustentáveis como a Rota Termal e da Água e os Planos Bio saudáveis Verín-Chaves-Vidago.

Este prémio será atribuído no dia 19 de maio no âmbito da FITUR 2021 - Feira Internacional de Turismo, em Madrid, que nesta edição de 2021 possui o lema ''Caminho para a recuperação''. O evento reunirá personalidades de destaque da indústria do turismo mundial, além da imprensa nacional e internacional credenciada; dando relevância e abrangência aos prémios internacionais.

O Prémio Excelências foi criado em 2005 pelo Grupo Excelencias com o objetivo de promover a excelência em todas as áreas relacionadas com turismo. Em 2020 criaram a nova categoria “PRÉMIO DE EXCELÊNCIA DE BEM-ESTAR”, na qual são atribuídos a projetos que trabalham o wellness.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso