MONTALEGRE: Mercado Hortícola foi opção esta manhã com a feira suspensa

2021-05-13 18:05:38

Com a feira de Montalegre suspensa, devido ao crescente número de casos covid-19 registados no concelho, o Mercado Hortícola de Montalegre foi a opção encontrada pelos barrosões para encontrar produtos de qualidade.
De recordar que a suspensão da feira faz parte de uma das medidas adotadas pela autarquia que entrou em vigor às 00h00 de hoje, quinta feira ‘’no sentido de acautelar a saúde pública e a contenção da propagação do vírus’’.

Também a feira semanal de Salto está suspensa. Foi também encerrado o Ginásio Municipal e o Pavilhão Desportivo de Montalegre, exceto para as competições oficiais que estão em vigor. Também foi adiada a realização da prova do Campeonato Nacional de Ralicross, agendada para este fim de semana, por indicação da Direção Geral de Saúde (DGS).

Segundo o autarca todas estas medidas ‘’são temporárias. Voltaremos à normalidade se o número de casos descer’’.

Em nota o autarca relembrou que ‘’o comportamento individual é decisivo. Por isso, deixo um forte apelo para que todos adotem as medidas responsáveis e apropriadas de higiene pessoal e de conduta social indicadas pela Direção Geral de Saúde (DGS), para segurança de todos e como forma de evitar o contágio’’.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso