V.P. AGUIAR: Homem morre carbonizado na A24

2021-05-14 20:48:34

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu ao final da tarde de hoje, na A 24, ao km 46, do sentido Vila Pouca de Aguiar – Vidago, quando a viatura em que seguia se despistou e incendiou.
As causas do acidente são ainda desconhecidas, mas no local, para além de duas viaturas da GNR, que investigam o caso, estiveram 17 operacionais com cinco viaturas dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, mais três viaturas com 10 operacionais do Bombeiros de Vidago. O helicóptero do INEM e a VMER do Hospital de Chaves também estiveram no local, mas certificaram apenas o óbito.
Segundo Hugo Silva, Comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, tudo ocorreu por volta das 18:55. «Foi um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na A24 ao km 46.2. O veículo após o despiste incendiou-se e o ocupante inconsciente não conseguiu sair do veículo».
O homem ainda não foi identificado e segundo Hugo Silva, «foram os bombeiros que iam a passar numa ambulância que ainda tentarem retirar o indivíduo do interior, mas não foi possível devido às chamas. Os bombeiros ao chegar ao local extinguiram o incêndio de imediato, mas já não foi possível retirar o homem com vida.

Paulo Silva Reis com Sara Esteves
Fotos: Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso