REGIÃO: Eurocidade Chaves-Verín, recebeu, em Madrid o prémio de Excelências em Turismo 2020

2021-05-19 17:07:11

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, recebeu esta tarde o prémio de Excelência em Turismo 2020 na categoria PRÉMIO EXCELENCIAS BIENESTAR no stand da FITUR 2021 em Madrid.

O júri, composto por nove personalidades de diferentes países e do âmbito do turismo, arte e gastronomia, elegeu o projeto Eurocidade Chaves-Verín como sendo destino de saúde e bem-estar na fronteira luso-espanhola pela sua capacidade de inovação, resiliência e compromisso com a saúde e tendo o bem-estar como base para a promoção conjunta do turismo. Este premio simboliza ainda o compromisso com a integração dos recursos turísticos entre dois países, em torno das águas minerais e termais, promovendo a aliança público-privada, a promoção conjunta sob a marca «dois países, um destino» e a criação de produtos turísticos sustentáveis como a Rota Termal e da Água e os Planos Bio saudáveis Verín-Chaves-Vidago.

Este prémio foi atribuído hoje, 19 de maio, no âmbito da FITUR 2021 - Feira Internacional de Turismo, em Madrid, que nesta edição de 2021 possui o lema «Caminho para a recuperação». O evento reuniu personalidades de destaque da indústria do turismo mundial, além da imprensa nacional e internacional credenciada; dando relevância e abrangência aos prémios internacionais.

O secretário executivo da Eurocidade Chaves-Verín, AECT, Pablo Rivera, destacou o «orgulho» que representa para a nossa Associação receber um prémio desta entidade «num escenário como a FITUR Madrid» e «depois de enfrentar um dos contextos mais complexos dos últimos 100 anos», à vez que enfatizaba que «é a linha a seguir na nossa forma de trabalhar nos próximos projetos», concluiu.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso