REGIÃO: Lés-a-lés despede-se do Alto Tâmega

2021-06-03 15:20:58

Depois da largada em Chaves os «cavaleiros do asfalto» que através do Lés-a-lés percorrem a mítica N2, estão prestes a deixar o Alto Tâmega.
Esta manhã em Vila Pouca de Aguiar, as 2200 pessoas estão a percorrer o concelho e para além de colaboração institucional, com a presença do turismo, as motas fazem a diferença e são muitos os curiosos que se deslocam à praça do município para apreciar as motas.
A cidade de Chaves deu o arranque à 23ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, evento mototurístico anual de cariz internacional, que junta este ano cerca de 2.200 participantes, que esgotaram da capacidade hoteleira da cidade flaviense e foram também grande incentivo económico para a restante região do Alto Tâmega.
Esta edição, com um percurso de mais de 1000 kms, Organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, tornou-se numa das maiores do mundo, passando também a pontuar para o World Touring Challenge da Federação Internacional de Motociclismo. O dia de hoje, depois da paragem em Vila Pouca de Aguiar, onde se despedem do Alto Tâmega, vai ligar Chaves a S. Pedro do Sul. Amanhã dia 4 de junho, a 2ª etapa irá ligar S. Pedro do Sul a Abrantes e a terceira e última etapa, no dia 5 de junho, ligará Abrantes a Faro.

PSR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso