O Posto de Turismo do Alto Tâmega procedeu a uma colaboração com a Federação de Motociclismo de Portugal e a comissão de organização do Portugal de Lés-a-Lés, por forma a promover o território na 23ª Edição do Lés-a-Lés.
Esta colaboração surgiu no âmbito do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Turístico do Alto Tâmega e aproveitar a oportunidade para disseminar e promover a região, a mais de 2200 participantes neste evento.
A mítica prova do Lés-a-Lés, teve este ano a particularidade de atravessando a, também mítica, N2. O início deu-se esta quarta-feira, dia 2 de junho de 2021, na cidade de Chaves, que ostenta o marco do 0 km, para terminar dia 5, 738 km depois, no marco da cidade de Faro.
A ação do Posto de Turismo do Alto Tâmega, em colaboração com a comissão de organização do evento, passou por convidar todos os participantes a visitar as instalações e, desta forma, receberem informações sobre a região do Alto Tâmega, nas suas variadas vertentes. Todos os participantes levaram um “Welcome Kit”, com informação turística e produtos da região