FUTEBOL DE PRAIA: Portugal vence na estreia de Pintado na Seleção

2021-06-17 20:22:58

Flaviense Miguel Pintado fez a sua primeira internacionalização por Portugal na vitória da Seleção das Quinas por 7-2 sobre o Azerbaijão.
O Flaviense Miguel Pintado, que atua atualmente na Casa do Benfica de Loures, está entre os eleitos Mário Narciso para Liga Europeia de Futebol de Praia que decorre Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré e teve oportunidade de estar entre os jogadores utilizados nesta ronda inaugural do Grupo 1 da 1.ª etapa da Liga Europeia de Futebol de Praia.
Foi com uma entrada de campeão que Portugal iniciou, hoje, a 1.ª etapa com uma vitória sólida frente ao Azerbaijão por 7-2, da 1.ª ronda do Grupo 1 de apuramento para a Superfinal.
A formação orientada por Mário Narciso entrou bem na partida, conseguindo uma vantagem por 2-0 no 1.º Período, com golos de Léo Martins (5') e Bê Martins (11'). No 2.º tempo, o Azerbaijão reagiu e chegou ao empate, por intermédio de Amid Nazarov (13') e Sabir Allahguliyev (15'). Portugal conseguiu equilibrar-se e um golo de Léo Martins (18') colocou a Equipa das Quinas a vencer por 3-2 no fim do 2.º Período. No derradeiro tempo, a formação lusa demonstrou toda a sua superioridade e conseguiu aumentar o marcador para 7-2, com golos de Bruno Torres (32'), Belchior (32'), Léo Martins (34') e Rui Coimbra (34').
Depois do jogo com o Azerbaijão, Portugal defronta a Alemanha amanhá e o jogo estão marcados para as 12h45, com transmissão televisiva.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso