CHAVES: David Fonseca ‘viaja’’ até ao Festival N2 a 7 de agosto

2021-06-19 17:50:50

Com uma mala carregada de êxitos, David Fonseca faz-se ao caminho para se juntar ao Festival N2, no dia 7 de agosto.

David Fonseca é um dos mais carismáticos artistas nacionais, natural de Leiria, o seu nome é indissociável ao da banda a que deu voz, o grupo Silence 4. A sua atividade musical tem-se desenvolvido ainda com uma forte componente performativa nos palcos nacionais e internacionais, com memoráveis prestações ao vivo para todos quantos a elas assistem.

O Festival N2 vai já na sua terceira edição onde o Km0 da maior estrada do país será o ponto de chegada para um festival único.

O evento realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2021, e com entrada gratuita, a edição deste ano ganha novos caminhos pela cidade flaviense, com distintos palcos, horários e dinâmicas alternativas que permitirão evitar riscos e garantir a segurança de todos, tendo como referência os eventos teste já realizados.

Com livestream entre os distintos palcos, distanciamento entre lugares e vários recintos, devidamente controlados e seguros, o Festival N2 pretende ser um exemplo na segurança e implementação das normas, em vigor pela DGS, para eventos ao ar livre, tendo como objetivo evitar aglomerados desnecessários e deslocações em massa para pontos comuns.

O espaçamento entre o horário dos concertos ao longo do dia permitirá também a desinfeção e controlo dos recintos, lugares, palcos e backstage de forma a que todos possam sentir-se seguros e confortáveis para desfrutar desta viagem musical.

Já anunciados encontra-se a banda valenciana La Habitación Roja, no dia 5 de agosto, a banda portuense Clã encabeça a noite do dia 6 de agosto e agora David Fonseca no último dia de festival.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso