FUTEBOL: Régua venceu o Cerva na final e conquista Taça AFVR

2021-06-20 17:08:23

18 anos depois o Régua voltou a conquistar a Taça da Associação de Futebol de Vila Real ao vencer hoje o Cerva por três bolas a zero.
O Monte da Forca, em Vila Real, foi o palco escolhido para a Final da Taça, que marcou também o regresso dos adeptos ao estádio e tornou a festa da Taça ainda mais emotiva.
O SC da Régua venceu e foi claramente superior ao adversário. Logo aos 7’, João Nuno abriu o ativo, mas o Cerva reagiu de imediato e dispôs até de um bom punhado de oportunidades para igualar, mas os comandados de Jorge Campos, não estavam inspirados na finalização.
O jogo caminhava a paços largos para o descanso, mas João Nuno ainda teve tempo de «bisar» e o Régua vai para intervalo a vencer por duas bolas a zero.
Com o resultado em nada favorável o Cerva entrou forte e tentou reentrar o jogo, mas um canto direto de Coutinho, aos 60’, foi fatal para o Cerva, que não mais se encontrou no jogo.
No final a festa foi grande e o Régua pode festejar o titulo com os seus apoiantes que marcaram presença em grande número em Vila Real.

PSR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso