CHAVES: São Caetano… o paraíso aqui tão perto

2021-06-26 11:06:01

Com a chegada do Verão e as restrições, devido à Covid-19, a manterem-se, o Santuário do São Caetano, em Chaves, voltou a fazer remodelações nos seus espaços de lazer e quer ser uma referência para os passeios em família.

Depois da implementação do baloiço panorâmico no miradouro, que permite voar para o infinito e dar asas à imaginação num cenário idílico para observação da natureza, o espaço, tornando-se em pouco tempo num dos locais de referência.
O Santuário do São Caetano, em perfeita harmonia com a natureza, voltou a «lavar a cara» e convida para que se usufrua dos espaços de lazer, aqui tão perto da cidade de Chaves. Os assadores foram recentemente melhorados para poderem estar mais limpos e funcionais. Os parques estão limpos, todas as mesas foram limpas e higienizadas com um tratamento próprio, existindo espaço para o distanciamento e para todo o lazer familiar, onde claro está não vai poder deixar de conhecer o antigo miradouro, que foi renovado.
O Santuário do São Caetano, para além da questão religiosa, que arrasta até ao espaço centenas de peregrinos, sempre foi motivo de atração pelas belas vistas. A limpeza e o excelente estado de conservação, fizeram deste local uma referência, que não podia estar mais bem localizado sobre vales e montes da zona raiana com muita natureza para apreciar e desfrutar de um local em perfeita segurança.


Paulo Silva Reis
Fotos Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso