R.PENA: Concluída requalificação em Canedo

2021-07-07 14:30:25

No âmbito do plano de requalificação da rede viária municipal – Urbanizações do Município, a Câmara Municipal de Ribeira de Pena concluiu a obra de pavimentação da Rua da Igreja e da Rua da Cerca de Baixo, em Canedo.

Os trabalhos consistiram na remoção do pavimento antigo em calçada, melhoria da rede de drenagem de águas pluviais, rede nova de abastecimento de água e a pavimentação da via.

João Noronha, Presidente da Câmara Municipal de Ribeira de Pena referiu que “a requalificação da rede viária municipal tem avançado por todo o concelho com intervenções financiadas totalmente pelo município” e que “é uma satisfação e orgulho enorme ver que as intervenções vão ao encontro dos anseios e necessidades dos ribeirapenenses”.

Este investimento representa ‘’um esforço financeiro muito grande para o Município, mas tem um impacto colossal no concelho’’.

‘’Assumida como uma das prioridades deste executivo municipal, esta intervenção vai assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquelas vias, melhorar as condições de acessibilidade e segurança rodoviária e contribuir para o aumento da qualidade de vida da população’’.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso