CHAVES: Atelier de teatro arranca na sala multiusos do Centro Cultural

2021-07-07 14:35:21

O atelier de teatro do projeto cultura para todos arrancou hoje, 7 de julho às 14h30 na Sala Multiusos do Centro Cultural de Chaves.

Com duração de 12 meses, o projeto promovido pelo Município de Chaves, inicia atividades a partir do mês de julho do presente ano, com a realização de diversos ateliers temáticos nas diversas áreas culturais.

“Cultura Para Todos – A Criatividade Eleva o Espírito, Agita Outros Mundos”, é um projeto que pretende promover a aquisição e desenvolvimento de competências básicas profissionais, sociais e pessoais, junto de grupos excluídos ou socialmente desfavorecidos, através da dinamização de práticas artísticas e culturais, com especial enfoque na Música, Teatro, Artesanato, Dança e Artes Manuais.

Este projeto direcionado para indivíduos, jovens ou adultos em risco, socialmente desfavorecidos e excluídos, tem como objetivo estimular a aprendizagem e uma maior inclusão dos mesmos na comunidade, através do envolvimento como participantes ativos no fomento de experiências artísticas e culturais.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso