MONTALEGRE: Autarca pede contenção nos convívios em bares e esplanadas

2021-07-19 14:16:40

O período de férias, propício ao calor, com clara tentação para a socialização. é convite permanente a encontros, entretenimento e passatempo, seja em contexto familiar seja de amigos, destaca Orlando Alves que apela a todos, sem exceção, que ''tenham a consciência que ainda não há condições para termos uma postura igual ao antigamente''.

Orlando Alves, relembra que as recomendações explanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) ''são claras, estão em vigor e têm que ser cumpridas''.

''Com efeito, o nosso concelho, à semelhança do que sucede no país, tem registado um crescente número de casos, sobretudo nos mais jovens, que resultam, em grande parte, de convivios em bares e esplanadas'', por isso '' deixo aqui, de novo, um apelo à compreensão e à participação de todos no combate a este vírus, ainda longe de estar vencido. Se não o fizermos, há setores da nossa sociedade que vão continuar a sofrer como é o caso da restauração com quem temos que ser solidários''.

O Presidente da Câmara Municipal de Montalegre aproveitou ainda em comunicado para ''desejar umas boas férias aos barrosões residentes e aos nossos emigrantes que há muito esperavam por este momento. Desfrutem da nossa terra e do amor que sentem pela família e rogo-lhes para nunca esquecerem das obrigações que cada um deve ter junto do próximo''.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso