CHAVES: Vereador mostra indignação por não ter sido convidado para a lista do PS

2021-07-29 12:31:32

O Vereador da Câmara de Chaves, eleito pelo Partido Socialista (PS), Victor Augusto Costa Santos, não foi convidado para continuar na lista do partido para as próximas eleições e mostrou toda a sua indignação e «falta de seriedade» do seio do seu partido, num artigo que publicou na sua página oficial do Facebook.
Atualmente responsável pelos pelouros da Gestão Urbanística e Territorial, Águas e Resíduos, Proteção Civil, Gabinete Técnico Florestal, Comissão de Segurança, Cemitérios e Gestão de Equipamentos do Município de Chaves, Victor Santos, Engenheiro de formação, entrou na política há cinco anos, quando um grupo de amigos lhe pediu para apoiar uma candidatura à Câmara Municipal de Chaves e aceitou, segundo ele, «sem qualquer moeda de troca, sem interesses pessoais, sem promessas de lugares elegíveis, apenas porque entendi ser necessária a mudança».
Foi colocado, sem pedir, num lugar elegível e agora, segundo Victor Santos, a quatro dias da apresentação das listas, «dizem-me que já não contam comigo».
Indignado com a situação, o Vereador, usando para o efeito as redes sociais, publicou um artigo que intitulou de «Na hora da despedida. O discurso da atualidade política em vésperas de eleições», não poupando críticas ao atual executivo.


Paulo Silva Reis
Foto: David Teixeira

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso