BOTICAS: Fernando Queiroga recandidata-se à Câmara Municipal e já entregou listas

2021-08-02 11:55:02

Fernando Queiroga, atual presidente do Município de Boticas, candidata-se à Câmara Municipal de Boticas pelo Partido Social Democrata (PSD) nas próximas eleições autárquicas, agendadas para 26 de setembro.

O anúncio foi feito pelo próprio na sua página oficial, uma decisão que assume ‘’com a convicção de que tenho ainda muito trabalho a fazer pelo desenvolvimento e pela criação de bem-estar na nossa terra, respondendo às muitas manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da nossa população ao longo destes anos’’, explica o candidato.

Neste desafio, Fernando Queiroga acredita ‘’que o projecto que assumi para a nossa Terra é tão válido agora como o era no início deste percurso. O mais importante será sempre a nossa gente e é por ela e para ela que trabalharei todos os dias, sem descanso, procurando corresponder às expectativas de todos e contribuindo para que o Concelho de Boticas seja uma terra com futuro’’.

O autarca assume que ‘’o apoio à nossa população será sempre a prioridade, servindo com humildade o nosso povo, fazendo um trabalho sério, honesto e rigoroso e uma gestão transparente e condizente com aquelas que são as reais necessidades da nossa terra e da nossa gente. Continuarei a ser um amigo de todos, com a porta sempre aberta para vos receber e para ajudar a resolver os vossos problemas’’.

O anúncio da sua recandidatura coincidiu com a entrega no Tribunal de Boticas das listas de candidatos às próximas eleições autárquicas pelo PSD de Boticas. A entrega decorreu na última sexta feira na presença do Presidente da Comissão Política do PSD de Boticas, Guilherme Pires, do Mandatário Financeiro, Paulo Aleixo e do Diretor de Campanha, Paulo Miguel Pereira. Foram entregues as listas de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as Assembleias de Freguesia do Concelho de Boticas.

Sob o lema ‘’Dedicação. Dedicação à nossa Terra e Dedicação à nossa gente’’, o cabeça de lista elogiou a equipa que o acompanha. (...) ‘’temos gente com muito valor e com uma dedicação inesgotável para resolverem os problemas do dia a dia da nossa população e melhorar cada vez mais a vida nas nossas aldeias’’.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso