BOTICAS: Xavier Barreto é candidato independente à Câmara de Boticas

2021-08-03 12:04:19

Natural da freguesia de Vila Grande, Xavier Barreto é o candidato Independente à Câmara Municipal de Boticas, nas próximas eleições autárquicas agendadas para 26 de setembro.

O anúncio da sua candidatura foi feito através das redes sociais onde assume que ‘’posso contribuir para uma sociedade melhor, com trabalho, ideias, cooperação e estratégia’’.

A sua candidatura ‘’tem como objetivo servir e trabalhar com todos, dando voz a quem não a tem, ouvir e unir esforços para resolver os reais problemas de quem cá vive. O que dizem os jovens? O que dizem os idosos? Com o que sonham as nossas crianças? O que dizem os empresários? O que precisam os agricultores? Que futuro queremos ter para a nossa terra?’’.

O candidato realça em mensagem aos cidadãos que pretende ouvir e dar respostas ‘’na área social, na área da saúde, na área da. educação, no emprego, etc’’.

Neste desafio Xavier Barreto pretende ‘’promover o equilíbrio e combater o êxodo rural e simultaneamente atrair investimentos, defender uma política de apoio à produção e criação de emprego com direitos, estimulando a fixação e modernização das empresas’’. Tem ainda como objetivo’ ’potenciar o turismo, a gastronomia, a paisagem, a cultura com os agentes locais: produtores, profissionais da hotelaria e restauração, associações, com o espírito de cooperação, inclusão e valorização, trabalhar com e para as pessoas. Ouvi-las, unir esforços e fomentar dinâmicas!’’

Xavier Barreto formalizou ontem, 2 de agosto, a candidatura independente aos órgãos autárquicos de Boticas.

Fotografias: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso