DESPORTO: Rui Gonçalves e Joana Gonçalves chamados à Seleção

2021-08-28 15:45:19

Os pilotos de Vigado e das Pedras Salgadas, Rui e Joana Gonçalves, foram chamados à Seleção para representarem Portugal no FIM International Six Days of Enduro deste ano, que decorre em Rivanazzano Terme, em Itália e arranca na próxima segunda-feira.

A oportunidade de competirem e representar o seu país na competição da Seleção Mundial de Troféus com chance muito real de sucesso surge poucas vezes na carreira e os pilotos do Alto Tâmega mostraram-se orgulhosos e radiantes com a oportunidade de marcarem presença e representarem o seu país numa prova de tão elevada importância.
Oriundos de 30 nações, 650 pilotos cumpriram os habituais procedimentos de verificações técnicas e administrativas e colocadas as respectivas motos em Parque-Fechado. Entram em definitivo em período de contagem decrescente para o regresso dos ISDE depois de um ano de paragem devido à pandemia.
Oito anos depois da Sardenha, a Itália volta a acolher a mais antiga prova de motociclismo a nível mundial e com apenas 35 quilómetros de distância para a histórica cidade de Pavia é também esperada uma forte presença dos sempre apaixonados seguidores transalpinos.

Paulo Silva Reis
Carlos Daniel Morais


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso